Times disputam posições pelo Grupo H da competição nacional

Esta quarta-feira (07), promete ser movimentada para os times gaúchos que disputam a Série D neste ano. Brasil, Caxias, Novo Hamburgo e Aimoré entram em campo durante o final da tarde e início da noite em busca de chegar mais perto da zona classificatória.

Brasil x Camburiú

O primeiro confronto é entre Camburiú e Brasil, às 19h, no Estádio das Nações, em Santa Catarina. O adversário do time gaúcho vem de duas derrotas seguidas e está sem técnico no momento. Júnior Lopes deixou o comando do time do litoral catarinense na última terça-feira (06), por motivos pessoas. O clube ainda não definiu seu novo comandante e quem estará no comando da equipe será Jersinho Testoni.

O Brasil é o 7º colocado de seu grupo, com apenas 3 pontos. O Camburiú, mesmo com as vitórias, está na terceira colocação, com 9.

Hercílio Luz x Caxias

Os dois times também entram em campo a partir das 19h, e tem uma disputa direta pela primeira posição. Isso porque o time catarinense é o líder do grupo, com 11 pontos, e o Caxias é o vice, com 10. Quem vencer o confronto no Estádio Anibal Torres Costa ficará com a liderança do grupo. Para o técnico Tcheco do Caxias, a boa notícia é que o mesmo poderá contar com um importante retorno: o volante Marciel.

Novo Hamburgo x Concórdia

No Estádio do Vale, a partir das 20h, o Noia receberá o Concórdia, precisando vencer para sair da lanterna da competição. Para isso, busca contar com o apoio da torcida, e faz promoção de ingressos para lotar o estádio. Os dois times vem de derrota na última rodada. O time da região metropolitana, que deve ser semelhante ao da última rodada mas passa por reformulação interna, tem apenas dois pontos na competição. Já o Concórdia tem 4, e é o 5º colocado.

Aimoré x São Joseense

O último confronto da noite será entre Aimoré e São Joseense, a partir das 20h, no Estádio Cristo Rei.  O São Joseense é o time que fecha o G-4 da competição, com 9 pontos. Já o Aimoré é o sexto colocado, com 4.

No Aimoré, a novidade é João Henrique, que entra na vaga de Roger Gaúcho, aberto pelo lado direito, segundo a Web Rádio Índio Capilé.

As partidas são válidas pela sexta rodada da competição. Todos os times do RS estão no Grupo H.

Compartilhe essa notícia: