| Guilherme Paaz |
O Grêmio voltou aos treinamentos com o foco no campeonato brasileiro. Na quinta-feira, às 19 horas, encara o Sport pelo campeonato brasileiro. Renato Portaluppi sabe que o alto rendimento apresentado pela equipe deve ser recuperado na sequência da competição nacional.
Guilherme Guedes, lateral-esquerdo ainda está se recuperando de lesão e não é opção para o treinador substituir Bruno Cortez, que enfrenta uma sequência de 8 jogos seguidos atuando os 90 minutos.
Maicon sente dores na coxa. O jogador, que começou entre os reservas na final de domingo e atuou nos minutos finais, será opção no banco diante do Sport.
Pepê, que não teve lesão confirmada, mas ficou de fora do jogo diante do Caxias, retorna para a equipe titular no lugar de Everton. Diego Souza segue no time titular após se recuperar da lesão que o tirou do primeiro jogo da decisão.
Matheus Henrique, suspenso na partida de domingo, retornará naturalmente no meio de campo para jogar ao lado e Lucas Silva. Orejuela e Victor Ferraz disputam a posição, uma briga técnica e por característica de jogo, é a única dúvida no time que encara o Sport.
Provável Grêmio tem: Vanderlei, Victor Ferraz (Orejuela) Geromel, Kannemann e Bruno Cortez, Lucas Silva, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson, Pepê e Diego Souza.
Crédito foto: Lucas Uebel/ Grêmio