| Guilherme Paaz |

Realizando um sonho e indo em busca de um novo objetivo, na noite de ontem, o jovem zagueiro formado na base do Internacional, Bruno Fuchs, se despediu do colorado. Aos 21 anos de idade o destino é o CSKA Moscou, da Rússia.

Assinando contrato até dezembro de 2025 Fuchs, titular no time de Coudet abriu espaço para nomes como Zé Gabriel e para o recém contratado Lucas Ribeiro, dois jovens que têm a mesma característica de jogo do recém saído.

Ganhando sequência nas últimas rodadas Zé Gabriel vem convencendo Coudet que será o novo titular, com passadas largas, velocidade e passes longos como característica desbancou da briga pela posição Rodrigo Moledo que, em algumas partidas do campeonato gaúcho, não foi nem relacionado.

Lucas Ribeiro também é jovem, estava no Hoffenheim da Alemanha onde não ganhou oportunidades. Na disputa pela posição deve ganhar chance na semana que vem diante o Botafogo fora de casa.

Zé Gabriel tem 11 jogos na temporada, algo próximo de 670 minutos jogados pela camisa do Internacional, já sendo por muitos citado como um atleta mais completo do que Bruno Fuchs, pode fazer logo o torcedor colorado esquecer o novo morador da Rússia.

Crédito foto: Ricardo Duarte / SC INTERNACIONAL / Divulgação 

Compartilhe essa notícia: