O meia Ramiro concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira. Um dos assuntos foi a final da Libertadores, que ele já tinha dito anteriormente que não iria ver.

“Isso evidencia a forma como o futebol sul-americano é lidado e a forma como a entidade trata o futebol. Em determinados momentos a gente acaba sendo manchado perante o mundo por situações como está acontecendo tá acontecendo na Argentina. Vou continuar sem ver este segundo jogo porque, pra mim, não interessa mais.”

Ramiro também aproveitou a entrevista para defender Bressan, que está afastado dos jogos deste a Libertadores. Disse que torce para que tudo se resolva da melhor maneira para o clube e o jogador.

“Ele, obviamente, sentiu muito tudo que aconteceu e a gente fica chateado no âmbito geral e no coletivo porque, quando perde, perde todo mundo. A gente sempre falou isso. Não foi culpa de A, B ou C por a gente cair fora da Libertadores. A culpa foi de todos, assim como quando a gente venceu também foi de todos, quando perdeu também. Então, não tem mistério.”

Compartilhe essa notícia: