São José chega à vice-liderança da Série C. Foto: Eduardo Torres/São José Futebol

A noite de segunda-feira (03) foi de gala para Fábio Rampi. O goleiro do São José foi o principal personagem da vitória da equipe diante do América-RN ao marcar um gol e defender um pênalti. Com o resultado, o Zeca ocupa a vice-liderança da Série C, com 19 pontos.

O primeiro tempo contou com boas chances para as equipes, mas encerrou com o placar zerado. Na etapa final, entretanto, as movimentações da partida mudaram. Aos 20 minutos, Thiago Santos sofreu uma falta e Fábio Rampi, goleiro e capitão do Zeca, foi para a cobrança. O arqueiro que, até então, nunca havia cobrado uma falta pelo time, balançou as redes, abrindo o placar do jogo. Ainda na segunda etapa, os donos da casa ampliaram o placar com Sillas, artilheiro da equipe.

Rampi ainda protagonizou mais uma cena antes do juiz apitar o fim de jogo. Aos 51 minutos, pênalti para o América e defesa do goleiro do Zeca, no canto direito. Fim de jogo. São Jose 2, América-RN, 1.

Com o resultado, o São José chegou à vice-liderança da Série C, com 19 pontos, cinco atrás do líder, Amazonas. Na próxima rodada, o Zeca volta a jogar longe de casa, diante do Aparecidense,  no domingo (09).

Compartilhe essa notícia: