O Inter se reapresentou na manhã desta segunda-feira (13) no CT Parque Gigante depois da vitória por 3 a 1 sobre o Flamengo, no último sábado, no Beira-Rio. A atividade foi marcada por um treinamento coletivo dos reservas e pela presença do ex-presidente Marcelo Medeiros.

Medeiros apareceu nos gramados do CT acompanhado pelo atual presidente Alessandro Barcellos e pelo vice-presidente de futebol Emilio Papaléo Zin. Barcellos foi vice de futebol da última gestão de Medeiros. Recentemente, o ex-presidente anunciou o seu desligamento do Movimento Inter Grande, motivado, supostamente, pela sua intenção de concorrer a um cargo político nas eleições do final do ano.

O treinamento em si serviu para movimentar os atletas que não começaram jogando contra o Flamengo. O time sem colete venceu o coletivo pelo placar de 4 a 2. Maurício, duas vezes, Alemão e Heitor marcaram os gols dos vencedores. Pedro Henrique e Estêvão descontaram.

O time sem colete foi formado por Emerson Jr; Heitor, Moledo, PV e Thauan Lara; Liziero e Edenilson; Maurício, Taison e Caio Vidal; Alemão. Já o com colete tinha Keiller; Matheus Dias, Bruno Méndez, Kaique Rocha e Moisés; Bruno Gomes, Johnny e Lucas Ramos; Pedro Henrique, Matheus Cadorini e Wesley Moraes.

Os titulares realizaram apenas atividades regenerativas. Amanhã o técnico Mano Menezes comanda o último treinamento antes de enfrentar o Goiás, quarta-feira, às 20h30min, em Goiânia.

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Compartilhe essa notícia: