Depois da histórica virada sobre o Colo-Colo, o elenco do Inter recebeu um dia de folga e se reapresentou na manhã desta quinta-feira no CT Parque Gigante. Os destaques foram a presença de Wanderson no gramado e as visitas de dois ídolos do clube.

Wanderson se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda. O diagnóstico divulgado pelo clube no dia 21 de junho era de quatro semanas para o atacante voltar a trabalhar com bola. Nesta quinta, ele realizou corridas ao redor do gramado pela primeira vez durante o processo de recuperação.

O CT Parque Gigante também contou com presenças ilustres nesta manhã. Rafael Sobis esteve nas dependências do clube e posou para uma foto com o massagista Banha. Preparador de goleiros da Seleção Brasileira, Taffarel também apareceu no CT colorado.

Os atletas titulares, que atuaram na maior parte do tempo do jogo contra o Colo-Colo, fizeram apenas atividades regenerativas. O Inter volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima segunda-feira, às 20h, contra o América-MG, no Beira-Rio.

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Compartilhe essa notícia: