Depois de quase dois meses, Brenno está recuperado de lesão na panturrilha e volta a ficar à disposição do técnico Roger Machado. Com isso, reacende a disputa pela titularidade no gol do Grêmio com Gabriel Grando. Essa é a grande dúvida na equipe para o jogo de sexta-feira, contra o Guarani.

O último jogo de Brenno foi contra o Vasco, em São Januário, no dia 2 de junho. No aquecimento para o jogo seguinte, contra o Novorizontino, no dia 7 do mesmo mês, o goleiro sentiu dores na panturrilha e foi substituído por Grando.

Inicialmente, os exames apontaram lesão de grau 1. Porém, Brenno não retornou no prazo previsto de 10 dias. No dia 27 de junho, o Grêmio informou que o atleta sofreu nova lesão de grau 1 na panturrilha, embora não tenha sido no mesmo local. Durante todo esse período, Grando foi o titular na meta gremista. Foram 11 jogos, com somente 3 gols sofridos.

No início do treinamento de segunda-feira (1º), na reapresentação do elenco após dois dias de folga, Roger conversou com os goleiros. Depois, teve um papo em particular com Brenno. O conteúdo da conversa é um mistério, mas deve ter revelado se o arqueiro retorna ou não ao time titular contra o Guarani.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Compartilhe essa notícia: