Lateral-direito concedeu entrevista coletiva antes da viagem para Santa Catarina. Foto: Reprodução/EC Juventude

Com uma sequência de quatro vitórias consecutivas desde a chegada do técnico Thiago Carpini, o Juventude passa a mirar o G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Para isso, o duelo contra o Criciúma, nesta quinta-feira (8), às 16 horas, no Heriberto Hülse, tem um tempero especial, já que a equipe catarinense ocupa justamente a 4ª colocação. Este aspecto foi ressaltado pelo lateral-direito Reginaldo, do Ju, em entrevista coletiva.

“É um confronto diretíssimo. Criciúma hoje tem cinco pontos de diferença da gente, e queremos nos aproximar o quanto antes. A gente sabe que se não vencermos, não podemos perder, porque se não eles abrem oito pontos da gente. Vamos com objetivo de somar”, destacou Reginaldo. Atualmente, o Tigre está com 20 pontos, contra 15 do alviverde.

Outro ponto abordado pelo lateral foi a criação de uma identidade de jogo na equipe desde a chegada do novo treinador. “A gente está no caminho. Temos conseguido as vitórias. O estilo de jogo do professor Carpini encaixa bem com o perfil de atletas que temos no elenco, por isso que tem dado muito certo. Temos que ir jogo a jogo. Sabemos da dificuldade que é a Série B. Começamos muito mal, e agora a gente vem numa sequência de recuperação, e vamos conseguir ainda mais”, projetou Reginaldo.

O lateral fala com propriedade sobre o treinador porque foi comandado por ele no último Campeonato Paulista, em que foram vice-campeões pelo Água Santa, perdendo a final para o Palmeiras. Reginaldo foi eleito o melhor de sua posição e marcou presença na seleção do torneio.

Compartilhe essa notícia: