Reinaldo externou que Renato teve grande importância para sua vinda ao Grêmio. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Em entrevista coletiva de apresentação de Reinaldo, realizada nesta segunda-feira (12), o primeiro reforço do Grêmio externou a importância de Renato para sua vinda ao clube gaúcho. Em coletiva, o lateral esquerdo também comentou sobre sua importância no vestiário e a reconstrução do Tricolor.

Confira os principais trechos da entrevista coletiva:

Motivo pela vinda ao Grêmio e importância de Renato

“Pelo projeto e pela reconstrução do Grêmio. É um desafio muito bom, não só para mim, mas para todos que vão estar aqui. Sempre tive vontade de jogar com o professor Renato, sempre falei com ele quando vinha jogar contra, que seria uma honra ser comandado por ele, e este sonho está sendo realizado. O professor Renato me ligou e em uma conversa breve deixei claro que queria ir ao Grêmio”.

Momento de carreira

“Me enxergo muito bem, ainda tenho condição de ajudar muito o Grêmio. Fiz mais de 50 jogos na temporada passada e ajudei o clube em que estava, tenho certeza que aqui no Grêmio não vai ser diferente. Vou estar muito bem fisicamente, fazer uma excelente pré temporada para honrar este clube e todos que confiaram no meu trabalho”.

Reconstrução do Grêmio

“Estou muito motivado por estar neste desafio de reconstrução do Grêmio. Tenho certeza que vou ajudar muito vou dar meu melhor, tanto no dia-a-dia, quanto nos jogos para ajudar o Grêmio nesta reconstrução. O ambiente é muito bom aqui, estou aqui para agregar ainda mais, deixar o vestiário leve e estar se sobressaindo nas partidas. Vou estar ajudando os meninos da base, isto é muito importante, porque uma hora vamos precisar deles”.

O que o torcedor gremista pode esperar

“O torcedor pode esperar do Reinaldo e de toda a equipe muita dedicação, muito empenho, brigando por cada bola dentro de campo. Pelo que vejo, é um grupo bem focado, que sabe o que quer, então, posso falar para o torcedor gremista que vamos ‘dar a vida’ dentro de campo”.

Compartilhe essa notícia: