Após a derrota para o Flamengo, Renato Portaluppi avaliou o desempenho da equipe. Ele não gostou da postura do time no primeiro tempo.

“Nosso time estava muito estático. Tocava a bola e esperava o companheiro decidir a jogada. O Flamengo estava se movimentando bastante, da mesma forma que eu peço para minha equipe”, analisou o técnico.

Contudo, Renato viu uma melhora no segundo tempo, mesmo tomando o gol no começo da segunda etapa, ele viu um Grêmio melhor e reclamou do lance em que Uribe abriu o placar.

Uribe acerta o rosto de Cortez no lance do primeiro gol.
Gilvan de Souza / Flamengo

“Todo mundo sabe que eu não falo de arbitragem, não cabe a mim. Eu continuo elogiando a arbitragem no Brasil todo, mas vocês viram o que aconteceu no primeiro gol, né?”, se queixou.

O protesto gremista é porque no lance Uribe chuta a bola pelo alto e acerta o rosto de Cortez. “Não querendo tirar o mérito do Flamengo, mas até ali, estava 0x0”, comentou Renato.

Sem querer citar jogadores, o técnico comentou que alguns erros que custaram caro. “Eu me irrito, juntamente com os jogadores, tentando acertar, para que a gente não tenha alguns erros infantis que são fatais, como foram hoje” desabafou.

 

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Compartilhe essa notícia: