Logo mais, ás 21h30min o Grêmio estreia pela Copa do Brasil, contra o Juventude. A fase não é boa, mas Renato Portaluppi contará com dois reforços para a partida: Maicon, Jean Pyerre e Leo Moura.

O meia de 33 anos não vive a sua melhor fase fisicamente na carreira, apenas nessa temporada já acumula desgastes musculares e tendinite, então, ele foi poupado no último final de semana contra o Ceará para estar 100% contra o Juventude.

Já o caso do garoto Jean Pyerre é diferente, com um problema crônico no ombro, o meia está fora dos gramados desde a primeira semana de maio, onde Renato anunciou que ele iria tratar o seu problema. Jean ainda não está recuperado e nem 100%, mas pela necessidade do Grêmio, ele vai voltar agora e continuar o seu tratamento na parada da Copa América.

O lateral-direito Leo Moura entra no time por opção técnica, por já ter experiencia em competições de mata-mata e pela necessidade do tricolor.

QUEM NÃO JOGARÁ

Diego Tardelli, ainda se condicionando fisicamente depois de passar 3 anos na China, e Paulo Miranda, se recuperando de uma lesão muscular que sofreu ainda em março, fizeram um jogo-treino contra o time da base gremista no último sábado, mas mostraram que ainda não estão aptos para voltar aos gramados.  Além deles, Kannemann, com problemas nas costas e Luan, se recuperando também de uma lesão muscular, ficarão de fora.

O provavel time do Grêmio para logo mais tem: Paulo Victor; Leo Moura, Geromel, Michel (Romulo) e Juninho Capixaba; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.

 

Foto: Lucas Uebel/Divulgação

Compartilhe essa notícia: