Depois de desembarcar com festa em Porto Alegre, Renato Portaluppi comandará seu primeiro treino com o elenco do Grêmio. Na tarde desta terça-feira (06), o comandante estará à frente da atividade e deve começar a encaminhar o time que enfrenta o Vasco na próxima rodada.

Apesar de já ter conhecido o grupo, Renato não esteve em campo na primeira atividade da semana. Enquanto os jogadores realizaram o treino físico no campo do CT Presidente Luiz Carvalho, o treinador estava sendo apresentado na sala de imprensa, em entrevista coletiva.

O elenco se reapresenta na tarde desta terça-feira para continuar a preparação visando o confronto contra o Vasco. O time, agora comandado efetivamente por Renato, começa a ser definido e poderá ter mudanças. Thaciano, que entrou na última partida e marcou um gol, pode ganhar uma oportunidade na equipe titular, visto que é um “xodó” do treinador. Brenno pode dar lugar a Gabriel Grando também.

Antes de entrar em campo no domingo (11), o tricolor tem mais cinco treinamentos para definir o time. Não há novidades no Departamento Médico – o Grêmio segue sem Nicolas, Janderson, Kannemann e Jhonata Robert.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Compartilhe essa notícia: