Após a derrota na Libertadores, Renato disse que o Grêmio iria respeitar o Inter do mesmo jeito que respeita os times do interior do estado.

Essa declaração não foi bem vista pelo presidente Marcelo Medeiros, que achou que Renato colocou o Inter no mesmo patamar dos times pequenos.

Ao saber disso, Renato pediu para responder o mandatário colorado.

“Queria mandar um recado aqui para o Marcelo Medeiros. Marcelo, deixa eu falar uma coisa. Primeiro lugar, sou um cara que respeito qualquer clube, seja grande ou pequeno. Eu não sei o que foi passado para você, como chegou a notícia ou se você escutou a notícia e não entendeu direito. Queria lhe falar que tenho o maior respeito pelo clube. Não só o Internacional, qualquer outro clube, seja ele grande ou pequeno. Eu simplesmente dei uma declaração que o respeito que a gente tem pelo Internacional, é o respeito que a gente tem pelo Caxias, pelo Veranópolis, pelo Novo Hamburgo.”

Renato completou dizendo que acredita em um mal entendido por parte do presidente colorado.

“Peço até desculpas, que eu não precisaria estar pedindo desculpas, mas em momento algum tive essa intenção. Você é uma pessoa muito culta, tem minha admiração. E não acredito que partiu de você. De repente alguém por fora e chegou uma notícia totalmente ao contrário.”

Compartilhe essa notícia: