Já em terras baianas, Renato Portaluppi comandou na manhã de sexta-feira (30) o último treino do tricolor antes de encarar o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. O principal fato na atividade foi a ausência de Pedro Geromel, que ficou na beira do campo assistindo aos companheiros. Mesmo assim, a tendência é que ele jogue normalmente contra o time do nordeste.

As dúvidas ficam no meio de campo, Maicon (preservado), Everton (seleção) e Alisson (machucado) serão desfalques. No lugar de Maicon, por característica, o seu substituto será o também volante Rômulo. Mas nos lugares de Everton e Alisson, Renato Portaluppi tem 4 jogadores a disposição: Thaciano, Pepê, Vico e Tardelli. O último, que já mostrou a sua vontade de começar jogando como titular: Vai depender da partida. Estou a disposição e vou procurar entrar bem”, disse Tardelli após a última partida do Grêmio contra o Juventude.

O provável time do Grêmio tem: Paulo Victor; Leo Gomes, Geromel, Rodriguez e Juninho Capixaba; Michel e Rômulo; Tardelli, Jean Pyerre e Pepê; Felipe Vizeu.

 

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA