Em dia de folga para o elenco, o Renato tem grandes preocupações para escalar o time após a goleada por 4 a 1 sobre o Cruzeiro. No departamento médico, os pilares do time estão sem previsão de retorno.

Pedro Geromel, que saiu mais cedo da partida de ontem com muitas dores na coxa direita, realizou umaavaliação médica nesta segunda feira, mas o prazo estimado que ficará fora não foi informado. Faltando cerca de 3 semanas para o jogo de ida contra o Flamengo na Libertadores da América, a presença de Geromel é dada como muito improvável

Já Maicon, que esteve de fora das últimas partidas do tricolor por conta de um lesão na panturrilha, volta aos treinamentos junto com o grupo na tarde de amanhã. Ele de everá ainda ser preservado da partida do próximo final de semana, mas terá condição de jogo na Libertadores.

Léo Gomes teve lesão no ligamento do joelho direito, seu tratamento ainda é incerto, está sendo avaliado diariamente e a cirurgia ainda não é descartada. O lateral direito deve retornar apenas nas últimas partidas da temporada lá em novembro.

O Grêmio volta a campo no próximo domingo às 16 h, na Arena, diante o Goiás pelo Campeonato Brasileiro. Na 11° posição com 25 pontos, o Tricolor tem ainda mais 4 jogos até a semifinal diante o Flamengo no dia 2 de outubro.

 

Reportagem: Guilherme Paaz

Foto: Lucas Uebel/Grêmio