Renato e o time principal não viajaram para a disputa. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Na manhã desta quarta-feira (28), Renato Portaluppi deu início a mais uma atividade da equipe principal do Grêmio. Com portões fechados para manter a privacidade nos treinamentos, o técnico usou suas redes sociais para falar de outro assunto que vem tomando grandes proporções: a decisão de não viajar para Ijuí.

“Hoje de manhã treino forte aqui no CT do Grêmio preparando a equipe. Hoje a noite, a equipe tem a chance de levantar uma taça. A gente sabe que é um jogo difícil, complicado, mas temos a oportunidade de disputarmos a Recopa e conquistar esse título. Farei o jogo pela televisão, ajudando meus companheiros e comissão técnica através do celular”, disse Renato.

No CT, antes da divulgação de seu pronunciamento, Renato conduziu um treino técnico-tático, com um coletivo onde projetou a equipe para o duelo do final de semana. Os trabalhos também contaram com a participação de atletas da categoria Sub-17 do Tricolor, que completaram a atividade da manhã.

O Grêmio volta a treinar na quinta-feira (29) e joga a partir das 19h30 desta quarta o tetracampeonato da Recopa Gaúcha.

Compartilhe essa notícia: