Mesmo jogando no Paraguai, o Inter espera um Guaireña defensivo para o duelo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira, em Assunção. Pelo menos é que garante o lateral-esquerdo Renê, que concedeu entrevista coletiva na véspera da partida.

“A gente estuda, vê vídeos, não só contra nós, mas contra outros times. É o estilo deles. Cada treinador tem o seu estilo. Eles vem apostando neste estilo. Eles são líderes do grupo jogando assim, mesmo dentro de casa acredito que não vão mudar. Mas a gente está preparado para tudo”, comentou.

Titular desde sua chegada ao Inter, Renê acredita que o grupo ainda tem uma grande margem para crescer sob o comando de Mano Menezes. “Estamos em evolução. O Mano tem focado nos detalhes, alguns erros que vinhamos cometendo e dando chances aos adversários. Ele vem tentando minizar os erros. Nosso time tem qualidade para buscar o gol. A gente vem trabalhando, melhorando. Acho que tem muita espaço para evolução”, opinou.

Mesmo com o retorno de Moisés, recuperado de lesão no joelho, Renê deve seguir no time titular contra o Guaireña. A única mudança na equipe será na zaga, já que Rodrigo Moledo sofreu lesão muscular na coxa e para de 4 a 6 semanas. Mercado deve ser seu substituto.

Foto: Divulgação/SC Internacional

 

 

Compartilhe essa notícia: