Pensando na final da Copa do Brasil, o técnico Odair Hellmann colocou um time completamente reserva para enfrentar o Atlético-MG, na manhã deste domingo (15), em Minas. Como o Galo é adversário direto na luta pelo G-6, era muito importante um resultado positivo, e foi o que o Colorado conquistou, 3×1 para o Inter e os três pontos na bagagem.

Logo no início da partida, William Pottker deu um aviso do que estava por vir. Recebeu e bateu de primeira, balançou as redes, mas pelo lado de fora. E foi o atacante quem abriu o placar. Após a dividida ente Nonato e Rever, Pottker cabeceou no canto e marcou o primeiro. O Inter ainda teve chances de ampliar, mas o primeiro tempo acabou 1×0.

Já no início da segunda etapa, veio o segundo. Sobis recebeu de Heitor e tocou para Neílton, que ampliou o placar. Foi a nona assistência de Rafael Sobis, o maior garçom do Internacional em 2019.

O Atlético respondeu em um escanteio. Réver tocou de cabeça para Léo, que, dentro da pequena área fuzilou de cabeça, mas Danilo Fernandes fez um milagre e impediu o gol.

Quem voltou a balançar as redes foi o Inter. Pottker recebeu na área, próximo à linha de fundo. Ele deixou Réver para trás e mandou para o fundo do gol.

No final do jogo, Bruninho descontou para os donos da casa, mas não dava mais tempo para o Atlético-MG reverter, final 3×1. O Colorado, agora, mantém o foco total para a final da Copa do Brasil, contra o Athlético, no Beira-Rio.

 

FICHA TÉCNICA – ATLÉTICO-MG 1x 3 INTER

Data/Hora: 11h (horário de Brasília) do dia 15/09/2019.
Local: Independência, Belo Horizonte (MG).
Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (árbitro principal).
Cartão amarelo: Guilherme Parede (INT).
Gols: William Pottker (2x), Neílton (INT); Bruninho (CAM)
Atlético-MG: Cleiton; Patrick, Leonardo Silva, Réver e Fábio Santos; Ramón Martinez (Cazáres), Elias, Bruninho e Vinícius (Nathan); Chará e Ricardo Oliveira (Di Santo) Técnico: Rodrigo Santana
Internacional: Danilo Fernandes; Heitor, Klaus, Emerson Santos e Zeca; Rithely, Nonato, e Neílton (José Aldo); Guilherme Parede, Rafael Sobis (Johnny) e Willian Pottker(Sarrafiore); Técnico: Odair Hellmann

 

Reportagem: Giovani de Oliveira

Foto: Ricardo Duarte/Inter

 

 

 

Compartilhe essa notícia: