Goleiro converteu sua cobrança e fez a festa da torcida colorada no Beira-Rio. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Um dos principais personagens da classificação do Inter sobre o River Plate foi Sergio Rochet. Depois de ter feito grandes defesas em Buenos Aires, o goleiro uruguaio fez intervenções importantes novamente no Beira-Rio, e chamou a responsabilidade ao efetuar a última das cobranças da disputa de pênaltis.

“Tranquilo, tomei a decisão. Achei que era uma responsabilidade que podia tomar, e queria fazer. Felizmente o Vitão entendeu. Consegui o mais importante que era fazer o gol e classificar”, comentou Rochet, na zona mista, após o jogo.

O goleiro também falou sobre a recepção que teve desde sua chegada, no mês passado. “As pessoas me receberam de uma maneira espetacular, desde o primeiro dia. Tenho muito respeito por meus companheiros, meus colegas, todos que trabalham no clube, a torcida… hoje foi fantástica a chegada aqui no Beira”, disse, se referindo às Ruas de Fogo.

Rochet ainda avaliou a classificação depois de uma sequência de maus resultados – foi sua primeira vitória pelo clube. “Merecíamos, porque vínhamos fazendo as coisas muito bem, mas precisávamos ganhar, que era o importante. Hoje conseguimos superar um rival muito duro, que era complicado, e isso nos motiva ainda mais para o que vem pela frente”, comemorou.

Compartilhe essa notícia: