Algumas cenas tristes marcaram a vitória do Grêmio, por 1 a 0, sobre o Operário, na noite desta quarta-feira, em Ponta Grossa, pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Roger Machado abriu a entrevista coletiva após a partida relatando xingamentos da torcida do Fantasma à sua família, que o levaram a reagir.

“Eu tenho 30 anos de futebol, adaptado a esse ambiente muitas vezes hostil que a gente encontra jogando como visitante, mas é a primeira vez em 30 anos que vejo em coro minha família ser xingada, minha esposa ser xingada. Esse episódio lamentável, que eu reagi no final do jogo com xingamentos à torcida, é justificado por isso. Não me orgulho do que faço, porém preciso explicar”, relatou Roger antes de responder aos questionamentos específicos dos repórteres em relação à partida.

“Em 30 anos adaptado a esse meio não vou me acostumar nunca com as deselegâncias, mesmo que seja do esporte. Hoje me senti extremamente ofendido aqui em Ponta Grossa”, finalizou o técnico gremista.

Além desse episódio, também foi registrada uma briga entre torcedores das duas equipes nos arredores do Estádio Germano Krüger. A partida marcou a comemoração dos 110 anos do Operário, que acontece no próximo domingo.

Foto: Grêmio TV

Compartilhe essa notícia: