Foi dado o saque inicial na Super Cup de Beach Tennis e a equipe de esportes da RDC TV acompanhou o primeiro dia do evento direto de uma das sedes. Ao vivo no RDC Esporte, Rogério Azzi, sócio da Its Esportes e Eventos, da Dona Margarida, comentou sobre o complexo e avaliou a competição: “o mais alto nível de atletas vem participar”.

Azzi espera que cerca de 2,5 mil pessoas passem pelas estruturas da Its durante o final de semana do evento. O complexo multiesportivo conta com espaços para outras modalidades tais como padel e futebol. Entretanto, de acordo com o sócio, é o beach tennis que movimenta o espaço: “é o carro chefe, que convida todo mundo”.

A Super Cup é um dos eventos mais importantes do ano para os gaúchos. Por ser um torneio do Grupo GA, é o que mais pontua para o Circuito Gaúcho. De acordo com Azzi, foram cerca de 800 inscrições entre as 25 categorias. Já no primeiro dia de evento, quatro modalidades já descobriram os campeões.

O evento ocorre de sexta à domingo (3) e tem a Its Esportes e Eventos, da Dona Margarida, como uma das sedes e transmissão da RDC TV. Além da cobertura nas redes sociais, serão mais de 10 câmeras, mais de 16 horas ao vivo e uma equipe especializada.

Foto: Reprodução/RDC TV

Compartilhe essa notícia: