Antes de entrar em campo, o Internacional tinha dez desfalques para o jogo contra o São Paulo. Porém, no aquecimento do gramado do Morumbi, o técnico Diego Aguirre ganhou mais um desfalque para a lista, Yuri Alberto. O atacante sentiu um desconforto no tornozelo esquerdo e teve que ser substituído por Juan Cuesta.

Em campo, aos 05 minutos do primeiro tempo, o Inter sofreu o gol anotado por Gabriel Sara. O São Paulo perdeu algumas oportunidades de ampliar o placar e administrou a vitória. O Colorado até teve domínio relativo do jogo, mas foi pouco efetivo no ataque e acabou perdendo por 1×0 na capital paulista.

Depois da partida, em entrevista coletiva, o técnico do Internacional, Diego Aguirre, avaliou o desempenho do time e a derrota sofrida para o Tricolor Paulista. Aguirre também começou a fazer mistério para o Grenal de sábado (06/11), e falou sobre o número de desfalques do time.

Diego Aguirre afirma que Inter não jogou bem. Foto: Ricardo Duarte/ S.C. Internacional.

Diego Aguirre: “Taison estava com um desgaste muscular e tinha risco de se machucar. O Yuri estava escalado, vocês viram. Eu fiquei surpreendido que o Yuri ficou fora faltando 5 minutos.”

Diego Aguirre: “Eu não posso garantir que o Yuri vai jogar o Grenal. Ele é dúvida, Moisés também. Não posso assegurar algo que temos que ver nos próximos dias.”

Diego Aguirre: “Se eu tenho alguma coisa para falar sobre isso, tenho que falar com a diretoria. São coisas que temos que tratar internamente, não expor.”

Diego Aguirre: “Os últimos dois jogos o São Paulo jogou com duas linhas de 4 jogadores. Não foi uma surpresa. Mas o São Paulo jogou melhor e mereceu a vitória. Não fizemos um bom jogo”.

Neste momento, o Internacional ocupa a 6° colocação, com 41 pontos, mesma pontuação do Corinthians, que está na 7° posição. Porém, o time paulista joga hoje, em São Paulo, contra a Chapecoense e, se somar ponto, passa o Colorado e assume uma das posições dentro do G6 do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe essa notícia: