
A renovação de Coudet era uma das principais metas de Alessandro Barcellos. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional
A ‘novela’ Coudet chegou ao fim. Na noite de terça-feira (19), o Internacional anunciou a permanência do técnico argentino para a próxima temporada. A informação foi confirmada pelo clube através das redes sociais e do seu site oficial. O treinador e o clube chegaram a um acordo e assinam contrato até dezembro de 2024.
A segunda passagem de Coudet pelo colorado iniciou em julho desta temporada. Sob o comando do argentino, o Internacional chegou às semifinais da Libertadores, mas teve uma média campanha no Brasileiro, garantindo a classificação para a Sul-Americana de 2024.
A renovação de contrato de Eduardo Coudet era uma das principais – e prioritárias, metas de Alessandro Barcellos. Após a reeleição, o presidente chegou a falar que o técnico era uma figura importante e desejava a permanência do argentino. Além do comandante, permanecem o auxiliar Lucho González, o preparador físico Octavio Manera, o auxiliar de preparação física Guido Cretari e o analista de desempenho Carlos Fernández.
Confira a nota:
O Sport Club Internacional anuncia a renovação de contrato do treinador Eduardo Coudet. Ele assina até o final da temporada de 2024. O auxiliar Lucho González, o preparador físico Octavio Manera, o auxiliar de preparação física Guido Cretari e o analista de desempenho Carlos Fernández permanecem na comissão técnica.
Coudet está no Clube do Povo desde julho deste ano. Em sua segunda passagem pela casamata colorada, o técnico conduziu o time a ocupar uma das quatro melhores equipes da América do Sul. Na reta final do Campeonato Brasileiro, obteve um aproveitamento de 63%¸ sendo um dos melhores ataques do returno.
Vamos por mais, Chacho!


