Kannemann retorna ao time após ser preservado na última rodada. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio finalizou mais um treinamento na manhã desta quinta-feira (06) no CT Presidente Luiz Carvalho. Renato Portaluppi teve o retorno dos titulares, com exceção de Bitello e Geromel, que ficaram na academia. Liberado, o treinador poderá contar com Kannemann para a partida contra o Londrina.

O treino desta manhã teve como foco a troca de passes, além de velocidade. Apenas o aquecimento foi aberto para a imprensa. Após, a atividade, comandada por Portaluppi, foi dividida em dois momentos. O primeiro, para trabalhar a velocidade de passe, e o segundo, em campo reduzido, com limite de toques na bola – esse último apenas para os jogadores que não entraram em campo na vitória diante do CSA.

Bitello e Geromel foram os desfalques do treinamento e ficaram na academia. De acordo com o clube, os jogadores realizam atividade conforme planejado pela comissão técnica, para recuperar a parte física. Kannemann, em contrapartida, ficou a disposição de Renato e voltará para a equipe na próxima partida.

A lista de relacionados para a viagem à Londrina sairá após o último treinamento antes da partida. O tricolor tem atividade marcada para a manhã de sexta-feira (07), com portões fechados para a imprensa. Em seguida, 12h40, começa a viagem para o Paraná.

Compartilhe essa notícia: