O Internacional finalizou mais um treinamento visando o confronto contra o Corinthians na manhã desta quinta-feira (1º). No CT Parque Gigante, a delegação realizou trabalhos focados no setor ofensivo. Mano Menezes ainda não indicou o time que inicia a partida, mas a tendência é a manutenção da equipe.

O trabalho desta quinta-feira iniciou na academia e, em seguida, no gramado do CT. Os jogadores foram divididos em três equipes. De um lado do campo, dois times realizaram uma atividade tática de construção ofensiva, enquanto no outro, o restante fez um trabalho técnico de cruzamentos e finalizações.

Antes de viajar para São Paulo, o Internacional tem mais duas sessões de treinamento. Com o Departamento Médico zerado, a tendência é que Rodrigo Moledo e Mikael sejam relacionados para a partida, mas iniciem ainda no banco. O time titular que venceu o Juventude deve ser mantido.

Inter e Corinthians duelam no domingo (04), às 16h, na Neo Química Arena. Os colorados buscam quebrar um tabu histórico de ainda não ter vencido na nova casa do Timão.

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Compartilhe essa notícia: