Jovem meia-atacante de 20 anos, formado na base alviverde, pode ser titular pela primeira vez na Série B. Foto: Fernando Alves/EC Juventude

Depois da primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, na última quarta-feira (3), sobre o Guarani, o Juventude volta a campo neste sábado (6), às 18h15min, contra o Sampaio Corrêa, em São Luís/MA, pela 4ª rodada. Principal nome da equipe, o meia Nenê está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e deve ser substituído por Rafinha.

O jovem de 20 anos, formado na base alviverde, tinha Fernando Boldrin como o principal concorrente pela vaga. Porém, este apresentou um desconforto muscular e, assim como Nenê, será desfalque. Vitinho é outra alternativa que Pintado tem para o setor.

No mais, a escalação deve ser próxima daquela que venceu o Guarani por 1 a 0. O provável Ju para encarar o Sampaio Corrêa tem Thiago Couto; Reginaldo, Danilo Boza, Romércio e Kelvyn; Gehring, Jadson e Mandaca; Rafinha (Vitinho), David e Rodrigues.

Depois das quatro primeiras rodadas, o Juventude é o 14° colocado da Série B, com 3 pontos. Já o Sampaio Corrêa aparece na abertura da zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 2 pontos.

 

Compartilhe essa notícia: