O Inter não terá seu lateral-esquerdo titular nem reserva para o jogo contra o Coritiba, sexta-feira, às 21h30min, no Beira-Rio. Com Renê se recuperando de lesão muscular e Moisés suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o caminho está aberto para que Paulo Victor ou Thauan Lara recebam uma oportunidade.

“Vamos ver. São os jogadores da posição. Eu sempre, prioritariamente, opto por um jogador da posição”, adiantou o técnico Mano Menezes na entrevista coletiva após a derrota para o Botafogo. Durante a partida, com a saída de Moisés, De Pena atuou improvisado no setor. Liziero também já fez a função nesta temporada, mas sob o comando de Cacique Medina.

Contratado do Botafogo como aposta, Paulo Victor recebeu oportunidades na temporada passada e neste ano também, mas perdeu espaço após algumas falhas, principalmente defensivas. Seu último jogo foi o clássico Gre-Nal de ida da semifinal do Gauchão, em que começou como titular e foi expulso na derrota do Inter por 3 a 0 no Beira-Rio. Recentemente, vinha treinando com zagueiro no terceiro time.

Já Thauan Lara, de apenas 18 anos, foi um dos grandes destaques do Inter na conquista do Campeonato Brasileiro Sub-20 do ano passado. Porém, tem apenas 10 minutos pelo profissional do clube, em uma partida contra o Cuiabá, pelo Brasileirão da última temporada. Ultimamente, vem treinando com o time de cima, mas jogando pelo Sub-20 em partidas do Gauchão e do Brasileiro da categoria.

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

 

 

Compartilhe essa notícia: