Jovem é o mais cotado para atuar como titular no jogo de volta. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Com a ausência de Renê confirmada para o jogo de volta da semifinal no domingo (26) após a constatação da lesão na coxa direita, o Internacional tem mais alguns treinamentos par definir quem ocupará a lateral-esquerda colorada. Os substituto mais cotado é Thauan Lara, que entrou no lugar de Renê no intervalo do jogo. Porém, o time também tem a disposição Nico Hernàndez.

Thauan tem 19 anos e é formado nas categorias de base do Inter. Nesta temporada, teve três aparições: contra Ypiranga, Aimoré e Caxias. O jovem é considerado substituto imediato de Renê, já que atua na posição. No intervalo do jogo de ida, Thauan entrou no lugar do lateral titular e deve atuar novamente no jogo de domingo.

A outra possibilidade que o Inter tem para analisar é o deslocamento do zagueiro Nico Hernandéz para a lateral. O número 22 Colorado tem 25 anos e ainda não atuou no Gauchão, sendo menos provável o seu início como titular.

Apesar das dúvidas na lateral, o Internacional tem uma certeza: precisa vencer no Beira-Rio para avançar à final e enfrentar Ypiranga ou Grêmio. Um novo empate leva a disputa às penalidades máximas.

Compartilhe essa notícia: