Após a vitória por 2 a 1 sobre o Guarani, o Grêmio já volta a campo pela Série B amanhã, às 19h, contra o Operário, na Arena. Com a preparação finalizada na manhã desta segunda-feira, o clube divulgou a lista de relacionados para a partida. A principal ausência é o volante Thiago Santos, que sofreu uma pancada no joelho direito.

O lateral-esquerdo Nicolas, que sentiu o ombro direito contra o Guarani, está relacionado. No entanto, chama atenção a presença de Thiago Rosa na lista, o que indica que o titular talvez não esteja 100% para jogar.

Na 3ª colocação da Série B, com 40 pontos, o Grêmio busca tomar a vice-liderança do Bahia, que tem a mesma pontuação. O tricolor defende uma invencibilidade de 16 jogos – a última derrota foi para o Cruzeiro, no dia 5 de maio. Já o Operário tenta se afastar da zona de rebaixamento para a Série C. O Fantasma está na 15ª posição, com 24 pontos.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Compartilhe essa notícia: