Time perdeu um de seus destaques, Ulises Sanchéz, na última rodada. Foto: Belgrano/Divulgação/Twitter

Nesta terça-feira (02), a partir das 19h, o Inter dá início uma nova caminhada na Copa Sul-Americana em busca de mais um título da competição. O adversário na disputa é inédito e ainda desconhecido dos colorados: o Belgrano. O time mandante da partida joga em Córdoba, na Argentina, e entrará em campo com importantes desfalques.

A principal ausência da noite ficará por conta do atacante Ulises Sánchez. O atleta, que é um dos destaques do plantel, teve constatada ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho e não joga mais nesta temporada. Além de Sánchez, o goleiro Nahuel Losada, diagnosticado com dengue, é outro desfalque.

Outra novidade fica por conta do novo técnico: Juan Cruz Real. O comandante estreou na última sexta-feira (29) no comando do time, quando venceu o Tigre pelo placar de 4 a 1 no campeonato argentino. Vitória esta muito importante, já que em todo ano foi apenas a segunda. Além disso, são oito derrotas e cinco empates, contando amistosos e competições oficiais.

Nos últimos três jogos, além da vitória contra o Tigre, o Belgrano tem uma derrota contra o Lanús e um empate com o Central Córdoba.

Inter e Belgrano se enfrentam a partir das 19h, pela primeira rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana. Apenas o primeiro colocado do grupo se classifica de forma direta para a próxima fase.

Compartilhe essa notícia: