Alan Patrick será um dos reforços para a disputa. Foto: Ricardo Duarte/S.C.Internacional

Mesmo com a chuva que atinge Porto Alegre, o grupo colorado deu sequência nos trabalhos para enfrentar o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quarta-feira (12), os jogadores realizaram atividades na parte interna do CT Parque Gigante. A comissão técnica orientou um circuito físico na academia, com exercícios de força e resistência, além de corridas na esteira.

Quem esteve na chuva e precisou se molhar foram os goleiros. Os defensores, que devem passar a disputar espaço com Sergio Rochet, se este realmente acertar com o Internacional nos próximos dias, fizeram atividades no gramado com bola.

Para a nova disputa, o treinador Mano Menezes terá o retorno do capitão Alan Patrick, que cumpriu suspensão. Pedro Henrique e Mauricio seguem os trabalhos de recuperação. O elenco volta a treinar nesta quinta-feira (13/7), dando sequência na preparação para o confronto no Gigante.

Inter e Palmeiras entram em campo às 18h30 deste domingo (16) no Beira-Rio. A partida é válida pela 15ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe essa notícia: