A semana nos bastidores do Internacional está sendo movimentada. Com o time à procura de reforços para o restante da temporada, e muito próximo de fechar novos nomes, o clube pretende agilizar os processos pensando no prazo de inscrição de jogadores na Sul-Americana, que se encerra no sábado (30).

Braian Romero é o principal nome do momento. Já em Porto Alegre para a realização de exames, o centroavante do River Plate é o reforço mais próximo de assinar com o Inter. Ainda em sequência, o clube realizou sondagens sobre lateral-direito Weverton, do Vasco, e também de Mikael, ex-Sport. 

Com um elenco considerado curto, com muitos jogadores retornando de lesão, a expectativa do Internacional é que tudo se resolva o mais rápido o possível para que seja possível contar com ao menos algum deles nas quartas de final da Sul-Americana. Na quinta-feira (04), o time tem o primeiro confronto da decisão diante do Melgar, fora de casa. 

O prazo de inscrição dos jogadores para a fase ocorre até 72 horas antes do primeiro confronto, no dia de sábado (30), levando em conta que o primeiro jogo das quartas ocorre na terça-feira (02). Como o BID funciona apenas em dias úteis, os reforços deveriam estar regularizados na plataforma nesta sexta-feira (29), o que deve ser muito improvável.

Foto: Divulgação/Conmebol

Compartilhe essa notícia: