Começa nesta sexta-feira (1º) a Super Cup de Beach Tennis, torneio que movimentará a cidade de Porto Alegre durante o final de semana. Serão mais de 700 atletas, divididos em 25 categorias com jogos em quatro sedes na capital gaúcha. A RDC TV estará presente no evento e transmitirá mais de 16 horas em tempo real.

A Super Cup é uma das competições mais importantes do ano. Por ser do Grupa GA, é o que gerará mais pontuação para o Circuito Gaúcho, além de ter uma premiação de dez mil reais. Diversos atletas considerados destaques do estado estão inscritos no torneio.

A RDC TV promove e apoia o Beach Tennis. A emissora estará presente na Super Cup com o RDC Esporte desta sexta-feira, direto da It’s Esportes E Eventos, na Dona Margarida, dará o pontapé inicial na cobertura. Serão mais de 10 câmeras e mais de 16 horas de transmissão em tempo real.

Os telespectadores da RDC TV já estão familiarizados com o Beach Tennis. Desde o mês de junho, o esporte tem sido pauta na programação, com entrevistas exclusivas com os maiores nomes da categoria no Rio Grande do Sul. As transmissões vão ocorrer nos canais 24 e 524 da Claro NET TV, além das plataformas digitais como Facebook, YouTube, site da emissora e também na Soul TV.

Foto: Divulgação/RDC TV

Compartilhe essa notícia: