Taison não começa entre os titulares há 20 partidas do Inter no Brasileirão. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Com temporada conturbada, tendo lesões, problemas pessoais e suspensões, o meio-campista não possui continuidade na campanha do Inter. Cotado para ser uma peça fundamental dentro de campo, Taison contribuiu com um gol e uma assistência em 18 jogos do Brasileirão.

A última vez que o meio-campista atuou entre os onze iniciais foi na partida contra o América Mineiro no primeiro turno. Em confronto válido pela 16ª rodada do Brasileirão, que terminou com vitória Colorada pelo placar de 1 a 0, Taison foi substituído com lesão muscular na coxa esquerda.

Desde então o atleta de 34 anos atuou em novo jogos do Colorado na temporada, em todas as oportunidades começou como suplente e foi utilizado na segunda etapa das partidas. A atual campanha de Taison no ano possui quatro gols e quatro assistências, em 32 jogos, contabilizando Gauchão, Copa Sul-Americana e Brasileirão, competição em que marcou um gol e uma assistência. 

Neste ano, o meio-campista sofreu duas lesões na perna esquerda que o deixaram de fora por 50 dias no total. Por conta de uma virose, o atleta ficou de fora do último confronto contra o América Mineiro, além de quadros clínicos, Taison foi suspenso em duas oportunidade

Compartilhe essa notícia: