Contra o Red Bull Bragantino, nesta quinta-feira (21), no Beira-Rio, o Internacional tem um confronto direto pela briga pelo G4. O Colorado atualmente está na 7ª posição, com 39 pontos, três atrás dos 42 do time paulista, na 5ª colocação. O jogo atrasado da 19ª rodada é decisivo pelo sonho da vaga para a Libertadores em 2022.

Há cinco jogos invicto no Brasileiro, o time de Maurício Barbieri, é uma das grandes revelações do campeonato. Os feitos do adversário são reconhecidos pelo capitão Taison, que projeta a partida.

“É um confronto direto, uma final pra nós. Os resultados que deram certo agora, a gente tem que tá focado, tivemos um derrota, o que nos deixa triste, no dia a dia, mas isso aqui não para. A gente tem que tá focado no objetivo, é um jogo difícil, uma grande equipe, que está numa final de Sulamericana.”, destaca.

Para superar o Bragantino, o camisa 10 aposta no fator casa. Desde a volta do público nos estádios, o Inter teve duas partidas em casa, contra a Chapecoense e América-MG, vencendo com grandes atuações. No Beira-Rio, o torcedor é o 12º jogador da equipe.

“A gente tá jogando na nossa casa, com o apoio da nossa torcida, então no Beira-Rio a gente tem que se impor dentro do nosso campo para conseguir a vitória. Todos estão trabalhando pra isso acontecer, nosso torcedor que voltou ao estádio nos apoia, nossos companheiros que nos apoiam até o final, vamos fazer de tudo pra conquistar essa vitória. A gente sempre tem que estar pedindo pro nosso torcedor nos apoiar porque dentro da nossa casa a gente é muito forte.”, ressalta.

Colorado de coração, o ídolo Taison retornou ao clube 11 anos depois de ter saído de Porto Alegre. Somando dois gols e uma assistência nesta temporada, o jogador conclui sobre a felicidade de estar de volta em sua casa.

“Eu sou um cara que tem muita sorte, de estar no Internacional novamente, poder ver aquela torcida linda na rua, de ir pro estádio, aqueles torcedores fanáticos no dia a dia, eu senti muita falta disso. Tô muito feliz de poder tá aqui, quero provar pra eles que sou capaz de fazer o inter brigar por títulos novamente.”

Compartilhe essa notícia: