O primeiro técnico estrangeiro da história do Cuiabá, António Oliveira, comandará a equipe diante do Internacional no sábad0 (10), às 16h30, no Beira-Rio. Vindo de uma sequência de quatro jogos sem perder, sendo apenas uma vitória, o treinador projetou o duelo e afirmou: “um adversário tremendamente difícil”.

Oliveira reconhece a dificuldade da partida e exalta o time de Mano Menezes: “bons jogadores, qualidade individual superior, bem orientada. Portanto, um jogo com expectativa de grande qualidade sobre o ponto de vista estratégico e tático”. As equipes se enfrentaram apenas três vezes pela Série A e o colorado ainda não conseguiu a vitória: foram dois empates e um triunfo do Cuiabá.

O Cuiabá vive um momento bem diferente na tabela quando comparado ao Internacional. Enquanto o colorado busca firmar a vaga no G-4 da Série A, seu adversário precisa pontuar para se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento. Na 16ª posição, o Dourado tem apenas um ponto a mais que o primeiro no Z-4: são 26 pontos somados.

O bom momento vivido pelo Internacional empolga a torcida. De acordo com a direção colorada, são esperados 25 mil torcedores para a partida de sábado. O duelo entre Inter e Cuiabá é válido pela 26ª rodada da Série A e, em caso de vitória do colorado, marca uma sequência de cinco jogos sem perder.

Foto: Divulgação/Cuiabá EC

Compartilhe essa notícia: