O Internacional treinou no CT Parque Gigante na manhã desta quinta-feira (18). A atividade teve como foco o  próximo confronto do colorado no Brasileirão. O treinamento não contou com a presença de Alemão e Mano Menezes trabalhou com uma troca na escalação do time.

Alexandre Alemão não participou da atividade com o grupo nesta manhã e o motivo não foi divulgado pela assessoria do clube. Rodrigo Moledo, que não esteve em campo no treinamento de quarta-feira (17), realizou trabalhos à parte do grupo. O zagueiro se recupera de lesão muscular na panturrilha direita e deve ser desfalque contra o Avaí.

A atividade, comandada por Mano Menezes, foi dividida em dois grupos, com quatro times, sendo dois de ataque e dois de defesa. Em certo momento, Alan Patrick e Maurício atuaram na mesma equipe de ataque, assim como Johnny e Gabriel. Com a ausência de Alemão, Braian Romero foi utilizado no setor.

 

A certeza na escalação colorada é a troca no gol. Daniel levou o terceiro cartão e não encara o Avaí. Com isso, Keiller ganha outra oportunidade na meta do Inter.

O Internacional tem mais três sessões de treinamento antes de encarar o Avaí. Na Ressacada, o colorado encerra a rodada, às 20h. Com 36 pontos, o Inter é sexto colocado e pode subir posições conforme os resultados.

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Compartilhe essa notícia: