Técnico falou sobre a busca dos três pontos. Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude

O Juventude quer voltar para o G-4 nesta rodada. Com 44 pontos, um a menos que o último colocado do G-4, o Criciúma, o Ju entra em campo diante do Atlético-GO neste domingo (10), com foco nos três pontos. O técnico Thiago Carpini projetou, junto à TV Papo do Juventude, a partida do fim de semana e o restante do campeonato.

Carpini iniciou destacando a importância da aceitação “Uma coisa é você propor as ideias outra é a aceitação dos atletas. Isso tem sido fantástico, o comportamento dos nossos jogadores. Temos doze jogos e encaramos como doze decisões. Estamos próximos de brigar por esse objetivo, fechar com chave de ouro e terminar muito bem esse ano que não começou bem pro Ju”, falou Carpini.

O time da Serra “Essa é a importância de estar sempre somando. A diferença que temos do Atlético é esse jogo. Se eles vencerem, nos igualam em pontos. Eu acredito que está tudo em aberto, são nove equipes hoje brigando por quatro vagas. Ninguém mais tá soberano na competição, vai ser um resto de campeonato competitivo, ponto a ponto até a decisão”, revela.

O confronto entre Juventude e Atlético-GO no domingo (10), às 15h45. A disputa será no Estádio Antonio Accioly, válida pela Série B do Brasileirão.

 

Compartilhe essa notícia: