Depois do gol que fez na vitória contra a Bolívia, o atacante Everton não só chamou a atenção de Tite mas de também a de torcedores. Com a partida “sonolenta” de David Neres, o nome do atacante gremista começou a ganhar força para jogar no lugar vago depois da lesão de Neymar. Mesmo assim, o treinador Tite prefere o suspense: “Eu quero omitir, mas não mentir. O sentido maior é não dar oportunidade de o adversário saber” – disse o treinador na coletiva desta segunda (17). Mesmo com as desdenhas, o comandante da seleção deve continuar com Neres no ataque, pelo menos na partida contra a Venezuela.

Pelo outro lado, um outro ex gremista deve sim começar jogando e ele é Arthur. Depois de uma lesão no joelho direito em um amistoso contra Honduras, que o até deixou fora da estreia contra a Bolívia, o volante deve ser novidade no lugar de Fernandinho.

O provável Brasil tem: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; David Neres, Richarlison e Roberto Firmino. A seleção entra em campo nesta terça-feira, ás 21h30, contra a Venezuela, em Salvador.

 

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Compartilhe essa notícia: