Antes da bola rolar para a Copa do Mundo, o Brasil entra em campo em dois amistosos. A partir das 11h de sexta-feira (09), Tite realizará a convocação dos jogadores para os compromissos diante de Gana e Tunísia. Os jogos acontecem na França no final do mês de setembro.

Os convocados enfrentarão Gana e Tunísia como preparo para a Copa do Mundo. No dia 23 de setembro, o Brasil entra em campo em Le Havre, no Stade Océane, para enfrentar os ganeses. Já no dia 27 enfrenta os tunisianos no Parque dos Príncipes, em Paris. Os dois jogos estão marcados para às 15h30 no horário de Brasília.

A convocação final de Tite deve ser definida até 14 de novembro. Antes disso, o treinador, junto com a comissão técnica, entrega uma lista com 55 nomes. Em entrevistas, o comandante afirmou que já tem grande parte dos convocados definida. Os amistosos devem definir o restante dos jogadores. Pedro, do Flamengo, deve ser uma das poucas novidades na lista.

A convocação será a última antes da Copa do Mundo. O evento será realizado direto da sede da CBF, no Rio de Janeiro, e terá transmissão da CBF TV.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

 

Compartilhe essa notícia: