O Tombense não vence há quatro jogos. Foto: Victor Souza / Tombense FC

O próximo adversário do Grêmio, Tombense, possui uma derrota em casa na Série B. O time mineiro contabiliza mais de 64% de aproveitamento como mandante e espera permanecer com bom retrospecto em casa para evitar o rebaixamento na próxima rodada.

Próximo de garantir a permanência na Série B, o Tombense possui 64,8% de aproveitamento em casa, contabilizando nove vitórias, oito empates e uma derrota. A única partida em que o clube mineiro saiu derrotado em casa foi contra o CRB, em confronto válido pela 34ª rodada da Série B. 

Com 44 pontos e na 14ª posição da tabela, o Tombense espera o resultado da partida entre CSA e Vila Nova nesta terça-feira (24). Em caso de derrota do Azulão, o próximo adversário do Grêmio necessita pontuar para evitar o rebaixamento já nesta rodada, e espera continuar com a superioridade como mandante para concluir o objetivo.

O embate entre Tombense e Grêmio ocorrerá na próxima sexta-feira (28), às 19h, no Estádio Soares de Azevedo. O duelo marca o primeiro jogo do time gaúcho após ter conquistado o acesso antecipado para Série A, o Grêmio irá a campo com um time misto, liberando parte do time titular para as férias antes do fim da temporada.

Compartilhe essa notícia: