O grupo de Transição do Grêmio entra em campo na tarde desta quinta-feira (7) pelo Brasileiro de Aspirantes. No CT Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, os tricolores recebem o Vitória pela segunda rodada da competição. Na primeira partida, os gremistas golearam o Brasil de Pelotas por 6 a 1 e buscam manter o 100% de aproveitamento.

A equipe do Vitória, assim como a do tricolor, conquistou os três pontos na primeira rodada. Em casa, encarou o Paraná e venceu por 1 a 0. No momento, é o segundo colocado do Grupo A, que tem justamente o Grêmio como líder. Os dois times tem a mesma pontuação, mas o saldo de gols coloca os gremistas à frente.

O Grêmio joga pela primeira vez em casa no Brasileiro e chega empolgado após goleada na primeira rodada. Além disso, são os tricolores que defendem o título, afinal a taça de 2021 foi levantada pelo grupo. De lá para cá, alguns nomes subiram para o elenco principal, como Elias, Bitello e Pedro Lucas, outros são remanescentes e também há destaques da Copa São Paulo, como Lucas Kawan, Cuiabano e Ronald.

 

A partida entre Grêmio e Vitória é válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A bola rola a partir das 15h, no CT Presidente Hélio Dourado. A Grêmio TV transmitirá o jogo.

Foto: Renan Jardim/Grêmio FBPA

Compartilhe essa notícia: