Campaz tem 27 jogos com a camisa do Grêmio na Série B. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Lesionado desde o início de setembro, Campaz dá indícios que está próximo de retornar à equipe de Renato Portaluppi. Desde a última semana, o meia-atacante realiza a transição física e, na segunda-feira (17) já apareceu treinando com bola. O jogador se recupera de uma lesão muscular grau 2.

O Departamento Médico do Grêmio informou a situação de Campaz em 12 de setembro, quando o jogador passou por exames que constataram a lesão muscular grau 2 na posterior da coxa direita. Já são 39 dias fora dos gramados – dentro do esperado para a recuperação.

Na segunda-feira, Campaz treinou com o elenco em campo. Na ocasião, três times foram montados para se enfrentarem em campo reduzido. O colombiano ficou na equipe considerada reserva com Edilson, Natã, Thiago Rosa, Lucas Silva, Bitello, Pedro Lucas, Campaz e Elkeson.

Campaz se lesionou logo nos primeiros minutos da partida contra o Vasco, que terminou em vitória do Grêmio por 2 a 1. Na ocasião, o substituto foi Thaciano, autor de um dos gols. O colombiano atuou em 27 partidas da Série B, sendo titular em 18 oportunidades. Até o momento, o jogador marcou dois gols com a camisa tricolor.

Compartilhe essa notícia: