Pepa enfrentou o Grêmio em uma oportunidade. Foto: Staff Images / Cruzeiro

Após golear o América no último domingo (14), o treinador do Cruzeiro já projetou o confronto com o Grêmio. Pepa, que fez a sua estreia diante da torcida justamente na vitória contra o tricolor na segunda rodada da Série A, destacou a dificuldade da partida e reconheceu: ”mais um jogaço”.

Grêmio e Cruzeiro, que já protagonizaram grandes confrontos na Copa do Brasil, voltam a campo na noite de quarta-feira (17), às 19h30, pelas oitavas de final da competição. Enquanto os gremistas vem de um empate em casa contra o Fortaleza, os cruzeirenses chegam após golear o América-MG, adversário do Inter.

Nós não podemos nunca abdicar da atitude. Sabemos que vamos passar por momentos difíceis, mas sempre seremos uma equipe competitiva e aguerrida. É uma maratona. Digo sempre que é 30 minutos para a derrota e para a vitória. Ainda não passaram 30 minutos, mas daqui a pouco já estamos focados no Grêmio. Mais um jogaço, onde temos ambição, temos objetivos internos na Copa do Brasil e sabemos da dificuldade que vai ser. Um jogo também muito próximo, mas é o que é. É recuperar bem e preparar o próximo jogo.

Pepa já enfrentou o Grêmio em uma oportunidade, pela segunda rodada da Série A. O técnico cruzeirense levou a melhor e garantiu os três pontos em casa. Dessa vez, o comandante encara o tricolor na Arena, com a força da torcida local. Para a partida, são esperados 26 mil torcedores. A bola rola a partir das 19h30 para o jogo de ida das oitavas de final da competição.

Compartilhe essa notícia: