Nesta terça-feira (10) o elenco do Internacional se reapresentou no CT do Parque Gigante após a partida contra o Juventude, que terminou em 1 a 1 na cidade de Caxias do Sul. O treino contou com algumas surpresas, como a presença de Taison.

O jogador ainda não treina com bola, apenas fazendo corridas no campo. Uma boa notícia para a torcida foi a presença de Pedro Henrique treinando normalmente. Após um choque no início do segundo tempo contra o Juventude, o jogador reclamou de fortes dores na região da costela e chegou a fazer exames no local, mas mesmo sem os resultados divulgados, já aparenta estar melhor.

Mano Menezes conduziu um treino tático com os reservas, que contou com a presença de Maurício e Alan Patrick. Logo após, comandou um treino de finalização para todo o grupo, com destaque para as jogadas de Wesley e Pedro Henrique.

O técnico agora tem sua primeira semana cheia para treinar o time. O treinador reconhece que precisa ajustar algumas questões, principalmente relativas ao ataque Colorado. O próximo compromisso do Inter é o jogo contra o Corinthians em casa, que ocorre no sábado (14), às 19h. 

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Compartilhe essa notícia: