O elenco do Grêmio finalizou mais um treino visando o próximo confronto da Série B na manhã desta terça-feira (13), no CT Presidente Luiz Carvalho. A novidade foi o retorno de Jhonata Robert, que treinou normalmente com o grupo. Geromel e Edílson realizaram trabalhos na academia.

O treino foi o primeiro com o retorno dos titulares. Apesar de o elenco ter se reapresentado na segunda-feira (12), apenas os reservas e o grupo de transição entraram em campo. Nesta manhã, Renato e Alexandre Mendes comandaram trabalhos focado na posse de bola em campo reduzido. Os atletas também realizaram uma atividade de bola aérea, tanto defensiva quanto ofensiva.

Edílson e Geromel foram poupados da atividade e ficaram na academia, realizando trabalhos à parte do grupo. Gabriel Grando também não desceu ao gramado com dores nas costas. Os três não preocupam. Por outro lado, Jhonata Robert volta a treinar normalmente com o elenco e Kannemann correu no gramado.

Sem poder contar com Campaz e Bitello, o treinador ainda não indicou os substitutos para as vagas. A definição será feita ao longo da semana e o tricolor terá mais três treinamentos, no qual um será parcialmente e o restante fechado. A tendência é que Lucas Leiva e Thaciano ganhem as vagas.

O Grêmio encara o Novorizontino na sexta-feira (16), às 21h30, pela 30ª rodada. Com 50 pontos, o tricolor ocupa a terceira colocação da Série B, com um ponto a menos que o Bahia, segundo colocado, e seis a mais que o Londrina, na quinta posição.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

 

Compartilhe essa notícia: