Renato Portaluppi comandou o treino do Grêmio na manhã desta segunda-feira. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Após perder para o São Paulo na última rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do Grêmio se reapresentou na manhã desta segunda-feira (23). A atividade, que estava prevista para iniciar às 10h, teve meia hora de atraso devido a uma conversa entre Renato Portaluppi e os jogadores. A novidade foi o retorno de Pedro Geromel, desfalque no último jogo.

Apenas a parte do aquecimento foi liberado para a imprensa. Após, Renato fechou os portões. Antes disso, todavia, foi possível acompanhar o movimento no campo. Prevista para às 10h, a atividade efetivamente iniciou meia hora após. Isso, porque, Renato Portaluppi teve uma longa conversa com os jogadores na parte interna do CT Presidente Luiz Carvalho.

A novidade foi o retorno de Pedro Geromel. O zagueiro, que foi poupado do jogo contra o São Paulo, desceu para o campo do CT com os colegas e pode ser titular diante do Flamengo, na próxima quarta-feira (25). Desfalque certo é Luis Suárez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Quem não esteve em campo foram os jogadores entregues ao Departamento Médico. João Pedro Galvão e Felipe Carballo seguem em tratamento, enquanto Cuiabano e Rodrigo Ely estão trabalhando com a fisioterapia. Ainda não há expectativa de retorno dos quatro atletas.

Na terça-feira (24), o Grêmio realiza o último treinamento antes de encarar o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. A atividade, prevista para a parte da tarde, ocorrerá com os portões fechados.

Compartilhe essa notícia: