O Internacional realizou mais um treino visando o confronto contra o Avaí na manhã desta sexta-feira (19). No CT Parque Gigante, apenas a primeira parte da atividade foi aberta para a imprensa. Ausência no treino de quinta, Alexandre Alemão realizou trabalhos específicos, à parte do grupo, mas não preocupa.

A atividade, comandada por Mano Menezes e seus auxiliares, teve foco no ataque contra a defesa, além de trabalhos de finalizações. Edenílson, recuperado do edema, esteve presente no treinamento, assim como Kaique Rocha, que passa a ser mais uma opção para a zaga colorada.

Apesar das dúvidas na escalação, Mano Menezes tem uma certeza. Daniel, suspenso após levar o terceiro cartão, dá espaço à Keiller. Com isso, o Inter deve ser escalado com Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson (Johnny), Carlos de Pena, Mauricio (Alan Patrick) e Wanderson; Alemão.

Alemão não participou da atividade de quinta-feira devido a um desgaste, conforme informou a assessoria do clube. Na manhã desta sexta, sob a supervisão do assistente de performance, Thales Medeiros, fazia simulações de jogo.

O Internacional, antes de viajar para Florianópolis, realiza mais dois treinamentos em Porto Alegre. Na segunda-feira (22), encara o Avaí, na Ressacada, às 20h, em busca de subir na tabela de classificação.

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Compartilhe essa notícia: