Liziero deve ganhar a vaga de Gabriel, lesionado. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

O Internacional se reapresentou na manhã desta segunda-feira (03) após um dia de folga. No CT Parque Gigante, apenas os reservas e não relacionados na partida contra o Santos estiveram em campo sob o comando de Mano Menezes, enquanto os titulares correram no gramado. Taison foi liberado da atividade para resolver questões pessoais.

Sem poder contar com Gabriel pelo resto da temporada, Mano deu indícios que Liziero ocupará a posição. O camisa 23 rompeu os ligamentos do joelho e terá que passar por cirurgia que o afastará dos gramados por, pelo menos, oito meses. Edenílson, Johnny e Matheus Dias também podem ganhar oportunidade na vaga.

Contra o Flamengo, na quarta-feira (05), o comandante terá que promover mais uma mudança na equipe titular. Johnny levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática, desfalcando o Inter. Com isso, Edenílson é o mais cotado para ocupar a vaga. Contra o Santos, o camisa 8 completou 300 jogos com a camisa colorada.

O time pode ter o retorno de Daniel, que se recupera de lesão no olho. O goleiro participou da atividade desta manhã, porém não tem garantida a titularidade. Keiller ganhou sequência nos últimos jogos e pode continuar com a vaga. Wanderson, outro desfalque nas últimas duas rodadas, trabalhou à parte do elenco.

Compartilhe essa notícia: